sábado, 6 de outubro de 2012

LINDSAY LOHAN JÁ SOFREU BULLYING

Lindsay Lohan (26) revelou que era alvo de piadas de seus colegas de sala por ter interpretado papéis de sucesso quando adolescente e que eles a zombavam pela situação conflituosa de sua família. "Eu sofria bullying na minha escola quando saia para gravar. E o que acontecia quando eu voltava? Meninas e meninos me xingavam de nomes feios (sic)", disse ela em seu perfil no Twitter. "Eles também me ridicularizavam por causa da situação na minha casa, depois que descobriram que meu pai estava na cadeia", completou. O tormento vivido por ela nos cinemas com Mean Girls foi também sentido em sua vida real - Lindsay decidiu deixar a escola para ter aulas particulares em casa. A confissão veio à tona depois que se comoveu com um depoimento no programa de entrevistas de Katie Couric de uma garota de 16 anos que sofria bullying - Whitney Kropp havia sido eleita a rainha do baile por seus colegas apenas de sacanagem. Lindsay então recorreu à sua conta na rede social para se manifestar contra a prática: "@katiecouric, acho que o que você fez hoje em seu programa por #WhitneyKropp foi adorável. Me fez chorar. Adoraria encontrá-la", comentou a atriz e completou com a hashtag #stopbullying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário