segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

lilo pede socorro!!!!



Lindsay Lohan, 26, parece ter voltado com tudo às polêmicas. Na manhã desta segunda-feira (3), o site "TMZ" afirmou que a Receita Federal norte-americana confiscou todas as contas bancárias no nome da atriz, para que assim ela possa pagar suas dívidas com o Estado.

Lindsay deve ao governo os pagamentos dos impostos de 2009 e 2010, equivalentes ao valor de US$ 233,90, e também pelo ano de 2011. O ator Charlie Sheen chegou a presentear a atriz com US$ 100 mil, mas a quantia não chega nem perto do que ela estaria devendo.

Fontes do "TMZ" afirmam que Lindsay Lohan está em pânico por causa de sua situação financeira, e agora corre atrás de qualquer trabalho que esteja disposto a lhe ajudar a recuperar sua fortuna.

Na madrugada de quinta-feira (29), Lindsay Lohan foi presa em Nova York após agredir fisicamente uma mulher em uma casa noturna. A atriz foi liberada no final da manhã, acusada de agressão de terceiro grau, e com uma audiência marcada. LiLo também poderá ser acusada de mentir para policiais após um acidente de carro na Pacific Coast Highway em junho deste ano. Na ocasião, a atriz afirmou que era a passageira do Porsche, quando, na verdade, ela estava na direção. Em abril deste ano, Lindsay Lohan encerrou todos os processos pelos quais respondia desde 2007.
Segundo o "Radar Online", empresários da atriz lutam para que ela retorne à reabilitação. "Até agora ela resistiu, mas, depois de sua prisão nesta manhã, ela percebeu que precisa de ajuda”. Lindsay Lohan possui um histórico de uso abusivo de drogas e, apesar de sempre ser resistente ao tratamento, já foi internada inúmeras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário