quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

mais uma!!!


Lindsay Lohan é acusada de roubar joia que foi de Elizabeth Taylor

Segundo o site 'Radar Online', pulseira estava com a enfermeira de Liz, com quem LiLo teve contato para as filmagens de 'Liz & Dick'..

do EGO, no Rio
Lindsay Lohan encarna Elizabeth Taylor em filme para a TV (Foto: Reprodução)Lindsay Lohan como Elizabeth Taylor em
"Liz & Dick"(Foto: Reprodução)
Lindsay Lohan está envolvida em mais uma confusão. Dessa vez, a atriz é acusada de ter roubado uma pulseira que foi de Elizabeth Taylor, segundo informações do site "Radar Online".
Ainda de acordo com o site, Lindsay se encantou com a joia durante as filmagens de "Liz & Dick", cinebiografia da diva hollywoodiana, protagonizada por Lindsay. A pulseira foi dada de presente à enfermeira que cuidou de Elizabeth Taylor e de quem LiLo se aproximou para fazer um laboratório para o filme.
"Lindsay se apaixonou pela pulseira assim que a viu e falou sobre isso abertamente. Pouco tempo depois, a joia sumiu da casa da enfermeira", contou uma fonte do site.
A mesma pessoa disse ainda que a enfermeira imaginou que Lindsay pudesse ter simplesmente esquecido de tirar a joia do pulso e deu à atriz a chance de devolvê-la. Mas LiLo disse que não havia tocado na peça. O bracelete só teria sido devolvido por uma pessoa da equipe de Lindsay uma semana depois, após a ameaça da enfermeira de chamar a polícia.
Vale lembra que a atriz está em liberdade condicional por ter roubado um colar de uma joalheria. Ela também é esperada no trubunal de Los Angeles no dia 15 de janeiro para prestar esclarecimentos sobre o episódio do acidente de carro em Santa Mônica, em que teria mentido para os policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário